PREFEITURA AGE EM DESFAVOR DO COMÉRCIO LOCAL E DESVALORIZA EMPRESÁRIOS ARAIOSENSES.

segunda-feira, 10 de junho de 2013


FARDAMENTO  ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FOI PRODUZIDO NA CAPITAL DO ESTADO.
O Fardamento dos alunos da rede municipal de ensino do município de Araioses, foi confeccionado em São Luis,capital do nosso estado.Para justificar a falta de valorização dos profissionais local e o respeito as pessoas honestas,trabalhadoras e competentes que trabalham neste ramo aqui em nosso município.Uma secretária da prefeita afirma que optou para comprar as fardas em São Luis porque os micro empresários que produzem o fardamento não são registrados e por tanto não podem expedir nota fiscal.

Estas desculpas na verdade,não refletem pois segundo funcionários as mesma são legalizadas,mais um descaso da prefeita valeria do Manin com o povo de Araioses.Todas as empresas do município que trabalham na produção de roupas são legalizadas,pagam impostos e estão aptas para expedir notas fiscais.

A creditamos que esta decisão da prefeita valeria comprar as fardas fora do município é mais uma tentativa de enfraquecer o comercio local e atender as exigências do seu pai que afirma não comprar nada aqui em nossa cidade porque os comerciantes não votaram na sua filha.

O povo já sente os efeitos da crise e o enfraquecimento da economia local,pois,a prefeita prometeu em campanha que iria fortalecer o comércio e que a prefeitura compraria tudo no nosso município,fato que não acontece.

O lamento está amplo e desesperador,os magarefes,reclamam que não consegue vender as carne bovinas,os comerciantes,os donos de bares,pizzarias e restaurantes ,lojas todos sentem esta crise que arrebata a todos nós.
danyls-slevem