FESTEJO DO TORTO: PREFEITO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA (NETO CARVALHO) APOIO OS EVENTOS.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013



Festejos de Nossa Senhora do Desterro.
      


      No último sábado (14) o Povoado do Município de Araioses-MA, " TORTO " com aproximadamente 300 habitantes, localizado na Ilha das Canárias, no Delta do Américas.Foi palco de mais uma das festividades  anual que acontece todos os mês de Setembro na localidade.Com o intuito  “Pela fé, sermos discípulos comprometidos com o anuncio do evangelho de Jesus Cristo”, junto com o Padre "Matias" a comunidade do "TORTO", realiza o festejo de Nossa Senhora do Desterro, que teve seu inicio  no dia  06 do corrente mês  e que vai até 15 de Setembro.
       A  capela onde tradicionalmente acontece à festividade religiosa, fica de frente  ao rio  que com os manguezais forma uma linda paisagem, A parte social também é um atrativo para aqueles que comparecem as noites de novena e podem degustar um cardápio variado preparado pelos fieis. Logo após o novenário acontece como já de tradição, o leilão que é concorrido pelos presentes.
       O Campeonato de" Nossa Senhora do Desterro " também é tradicionalmente conhecido não só na região mais como em outros estados como nosso vizinho (Piauí),a final do Campeonato foi bem disputada por ambas equipes finalistas (BARREIRAS FUTEBOL CLUB DE ARAIOSES) E (CANÁRIAS FUTEBOL CLUB DA ILHA DE CANÁRIAS )Os Araiosenses que torcia para  equipe de Barreiras junto com o padre Matias que esteve presente durante todo o evento, viram ainda na primeira etapa do jogo Canárias sair na frente do placar com (1)X(0),gol único da partida que segurou durante toda a segunda(2ª)etapa ,placar final do jogo  a equipe de Canárias comemorou o titulo de  Campeã .
A Organização:
        LEANDRO E CHICO agradeceu o apoio dado pelo prefeito de Magalhães de Almeida(NETO CARVALHO)que patrocinou todo o Campeonato onde o ele não pode se fazer presente, quem estava representando o mesmo junto com varias lideranças políticas era o Vereador da cidade de Araioses (Wilson de Miranda)para assim fazer a entrega da premiação as equipes Campeã e Vice-Campeã que saudou a todos com a entrega de medalhas para as ambas equipes também a premiação do artilheiro e melhor goleiro,e finalizou dizendo que este é só o começo de trabalhos desenvolvidos na região que não apóia somente o esporte mais como todas as áreas e  tudo que for pro bem da sociedade.
        O Delta Club que recebeu a solenidade da entrega da premiação que no mesmo ato havia seresta com uma aglomeração    muito grande de publico para prestigiar a banda do momento (Zézim e Companhia) ficou pequeno, e para finalizar as noites de festividades do "Festejo de Nossa Senhora do Desterro de 2013"o club recebeu a Banda Virtual.














 AGORA VEJA ESTE VÍDEO DE UM CASAL DANÇANDO DURANTE O EVENTO E VEJA O QUE ELES FAZEM!



danyls-slevem

OS 10 BENEFÍCIOS QUE O SEXO TRAZ !

quarta-feira, setembro 18, 2013

                               OS 10 BENEFÍCIOS QUE O SEXO TRAZ !
1. Ter relações sexuais alivia dores de cabeça. Cada vez que você faz amor, libera a tensão das veias do cérebro.

2. Um grande número de relações sexuais pode limpar o nariz entupido. Sexo é um anti-histamínico natural. Ele ajuda a combater asma e alergias de primavera.

3. Fazer amor é um tratamento de beleza espetacular. Os cientistas descobriram que quando uma mulher faz sexo, produz grandes quantidades de estrógeno que dá brilho e maciez ao cabelo.

4. O sexo é um dos esportes mais seguros. Fazer amor quase todos os tons e fortalece os músculos do corpo feminino e masculino. É mais agradável do que nadar 20 voltas na piscina e não precisam de tênis especiais!

5. Fazer amor devagar, suave e relaxadamente reduz as chances de sofrer dermatites, erupções na pele e acne. O suor produzido limpa os poros e faz sua pele brilhar.

6. Fazer amor pode queimar todas as calorias que você acumulou nesse jantar romântico antes de dormir.

7. Sexo é um santo remédio para a depressão. Ele libera endorfina na corrente sanguínea, criando um estado de euforia e deixando mulheres e homens com um sentido de ser único.

8. O sexo é o tranquilizante e relaxante muscular mais seguro do mundo. É mil vezes mais eficaz do que o Valium.

9. Quanto mais sexo melhor, pois um corpo sexualmente ativo libera bem mais feromônio. Este perfume natural das glândulas do nosso corpo é imperceptível ao nosso nariz, mas que excita bastante as mulheres!

10. Beijar todos dias mantém você mais tempo longe do dentista. A arte de Beijar faz com que a saliva limpe os dentes e diminui a quantidade de ácido que causa a cárie, impedindo possíveis problemas bucais, sem contar que mantém o hálito sempre renovado!

FONTE: Chamada Geral