Confraternização: Ver. Wilson Rocha de Miranda com amigos e família.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Vereador: Wilson Rocha de Miranda comemora a chegada do novo ano com amigos e familiares.
    Na última Quarta-Feira 1º de Janeiro o Vereador Wilson Rocha de Miranda fez a confraternização para comemora a chegada de 2014 com alto estima, alegria, saúde e muita paz no (Bar O Ganapa).
Onde foi realizado na mesma oportunidade um (comes e bebe) para amigos e familiares e eleitores presente no evento, os mesmos vieram de vários partes do município de Araioses e da sede.
    E a festa ficou mais animada quando ZEZINHO E COMPANIA, soltou a voz e fez os convidados dançarem e se divertirem a vontade com o som envolvente e swingado de sua banda que por onde passa deixa fãs.
Com tanta gente presente logo se sentiu na obrigação de agradecer o carinho de todos, onde em suas palavras deixou bem claro que o vereador não é apenas dos “466” votos obtidos na urnas eletrônica nas eleições passada mais sim de todo o município de Araioses.
    O Vereador enfatizou o momento em que o povo de Araioses escolheu como o melhor do ano de 2013.Evento este realizado por (PAAC) PROGRAMA ALÔ ARAIOSES CULTURAL, que tem como organizador: Gilmacy Miusk Show e Daniel, agradeceu o troféu dos melhores do ano de maneira carinhosa dizendo este prêmio também é de vocês e enquanto four vivo lutarei por dias melhores para o povo desde município.
    Concluiu: agradeço o apoio de todos que me ajudaram diretamente e indiretamente, mais de maneira especial agradeço o Ganapa e Jailson Bebidas de Carnaubeiras, que tem sido amigos incansável nesta luta durante todo este tempo ao lado do vereador.
    No mais desejo muitos anos de vida, paz, felicidades e ano novo cheio de realizações e vitorias alcançadas em 2014 há todos os araiosenses.
Danyls-slevem










 Danyls-slevem


Confraternização Forró Swing Bom 2013.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014




                  BANDA FORRÓ SWING BOM
    Na última noite do mês de Dezembro de 2013, foi mais que especial para a Banda Forró Swing Bom já que se tratava da véspera de ano novo, e para abrilhanta mais ainda a chegada de 2014, foi realizado um amigo oculto entre os participantes da banda, amigos e ex. componentes.
    O empresário e dono da banda Raimundo Nonato (Raimundin ou Rayr) falou da satisfação de ter alcançado um grupo unido pelo que sabem fazer, que é lavar alegria através da música aos ouvintes da Banda e emocionado lhes disse obrigado todo o grupo todos nós estamos de parabéns pelo o trabalho alcançado que não foi faço chega onde estamos, e que inúmeras vezes temos que nos distanciar da nossa família, passar sono e sem falar no risco de vida que enfrentamos nas caladas da noite em estradas de péssima qualidade.
    Mais todo este sacrifício vale a pena e que sabemos que nosso público é exigente, estamos trabalhando para que possamos melhorar cada dia mais.
    E sinto-me feliz por ter o reconhecimento da população que nos deu o título de melhor banda do ano 2013, evento realizado pelo o ALÔ ARAIOSES CULTURAL (PAAC).Que tem como organizador Gilmaci Misk Show e Daniel.
    Peço-lhes também desculpas das vezes que não, nos correspondemos a altura pois muitas das vezes já estamos exausto pois tocamos as vezes a semana toda e em cidades diferentes como já foi frisado passamos sono e muita das vezes viajamos a noite toda.
    No mais quero agradecer a todos os nossos fãs e todos os que apoiam o nosso trabalho diretamente e indiretamente e desejar um feliz 2014 para todos cheio de benção, paz, alegria, saúde e muito amor.













Danyls-slevem