MAIS UM CASO DE VACINAS COM DATA VENCIDAS

sexta-feira, 21 de junho de 2013



Denúncia feita pelo o BLOG ITAMAGU,João Peres mais uma vez é vitima da irresponsabilidade publica na saúde de Araioses, a vacinação de cães e o tratamento preventivo em humanos são as duas principais formas de controle da raiva.
Mas, para que haja um controle e acima de tudo uma proteção para cachorros, gatos, furões é necessário que estes sejam vacinados com vacinas que produza os efeitos desejados e jamais com vacinas com prazo de validade vencido a mais de um mês, caso registrado em João Peres onde o vacinador esqueceu o frasco. Estão matando os cachorros aplicando vacinas com a validade vencida, e pior corre-se o risco de desenvolverem a ZOONOSE e ai então será complicado.


PREFEITA VALERIA chame para si a responsabilidade de cuidar deste povo que em sua maioria acreditou em suas promessas, faça o básico cuide da saúde, veja que tipo de profissionais a senhora tem que não servem nem sequer para verificar a validade das vacinas aplicadas em crianças (caso também em João Peres) quem dirá em animais, ou Vossa Excelência é conivente com esta situação???  


Estão matando os cachorros aplicando vacinas com a validade vencida, e pior corre-se o risco de desenvolverem a ZOONOSE e ai então será complicado.
 


SENHORES VEREADORES principalmente os de situação este é um problema de saúde pública pior do que Vossas Excelências imaginam percorram os estabelecimentos onde estas vacinas estão armazenadas, mas percorram rápido antes que sejam esvaziados, pois com certeza este não é o único frasco, mostrem se realmente estão a serviço da população ou se acomodem fazendo suposições com medo de serem ofuscados pela verdade.
fonte:Itamagu
danyls-slevem 


O POVO DE ARAIOSES PROTESTA CONTRA O GOVERNO DE VALERIA

quinta-feira, 20 de junho de 2013



NA ÚLTIMA TARDE DE QUINTA-FEIRA (20) OUVI MANIFESTAÇÃO NAS RUAS DE ARIAOSES .
ARAIOSES: assistiu no 1º dia de protesto, uma simples manifestação pública contra as medidas do governo de valeria do Manin (PREFEITA).

Comerciantes, professores e  estudantes  saíram as ruas de Araioses com fachas e cartazes gritando palavras de ordem, NÃO A CORRUPÇÃO  E MAIS SAÚDE E EDUCAÇÃO.Que foi realizado de forma pacifica , percorreram ruas  da cidade com apitos e palavras de ordem, ao chegar na praça do Viva   o povo cantou o Hino Nacional de costa   para a prefeitura. .O movimento reivindicador de Araioses que trás como tema ,fim da imoralidade dos gastos públicos,nos cartazes podemos ver os absurdos do que está acontecendo ,para os araiosenses chegar de tantas irresponsabilidade com o dinheiro publico.O movimento aconteceu pacificamente,apesar de seus secretariados e membros do grupo político  que se encontravam no prédio da prefeitura,provocaram o tempo todo,foram inúmeras ofensas, chateações,como esta do secretario de comunicação da prefeita,veja na  foto abaixo que o jovem estudantes teve que ir até lá, ir pediu que o respeitasse da mesma forma que estavam respeitando eles.

  
A primeira reflexão que se deve fazer é sobre o direito que o cidadão tem de se manifestar, inclusive publicamente, sozinho ou reunido com outras pessoas, para festejar ou protestar, utilizando-se do espaço público.A democracia garante a liberdade, que não se confunde com libertinagem ou baderna e os atos praticados pelo cidadão, mesmo durante uma manifestação coletiva, são de sua exclusiva responsabilidade, porquanto a responsabilidade penal é pessoal e intransferível, de forma que se houver agressão, dano, ofensas, pancadaria, há crime, que haverá de ser apurado com a responsabilização do seu autor.
Além disso, outra questão muito curiosa pode suscitar um debate dessas manifestações, seus organizadores expressam claramente o repúdio à participação de partidos políticos, admitindo apenas o mecanismo social araiosense.
Manin pai da prefeita valeria e mandatário das decisões políticas e administrativas,sabe que não anda fazendo as coisas certo,isto prova-se que com medo de atitudes mais severas chamou até a força "TÁTICA"de Chapadinha-MA.Que juntos com a policia local e os guardas municipais fizeram fizeram-se presente durante o protesto.
Manin e sua filha não tem um mínimo de respeito pelos cidadãos araiosenses já se pode observa que os mesmo gostam de futebol,raramente perdem uma partida  dos jogos do Brasil,como foram flagrados no jogo Brasil X Itália,enquanto os agricultores que tiveram seus plantios destruído pela a gestão municipal estavam cantando resto de alimentos no lixão de araioses para se alimentar a prefeita almoçava em um restaurante de luxo no Rio Janeiro de frente para o pão de açúcar um dos pontos turísticos mais famoso do Brasil.
Agora chamo sua atenção para este fato:Folha salarial de meramente 69 mil reais custará aos cofres públicos de araioses,para forma um time de futebol.Em quanto isso ficamos a mendigar a saúde ,educação,segurança e etc...
mais pasmem a seleção não é de Araioses ,não se sabe o certo mais não passará de 7 jogadores da cidade e comenta se que os mesmo ficaram como apenas aprendiz.
Até porque não tem onde treinar pois o estádio que estava em perfeito estado de uso foi demolido,e até agora não foi reconstruído,no dia 29 de Março de 2013 no campo do Bota Fogo na final do campeonato taça Cidade o seu locutor oficial em discurso prometeu que seria entregue no mês de Maio.Apenas discurso de político e nada mais..
OBS:Os organizadores falaram que   haverá  outras manifestações, e marcaram uma nova caminhada para a próxima sexta feira.AMANHÃ
danyls-slevem







PROTESTO NAS RUAS DE ARAIOSES-MA

quarta-feira, 19 de junho de 2013



                                             MOVIMENTO REIVINDICADOR
                                                VEM PRA RUA ARAIOSES.
Povo de Araioses vamos cobra nossos direitos democráticos,que a justiça seja feita a nós araosenses,chega de roubalheira aos cofres públicos não queremos nada de político queremos sim o que é nosso por direito. Não vamos pedir,estamos cobrando o que poderia ser feito com o nosso dinheiro que sumiu já 6 meses de Araioses.

CONVIDAMOS TODOS VOCÊS A PARTICIPAREM DE NOSSA MANIFESTAÇÃO DEMOCRATICA.
                                             

 VEJA ALGUMAS FOTOS,JÁ QUE NÃO CABEM TODAS AS IRREGULARIDADES!

                                       PREFEITA:LUXANDO NO RIO DE JANEIRO
                                                         JOGO BRASIL E ITÁLIA 2X2
                                                       ALUNOS SENTAM NO CHÃO
                                                                   NEPOTISMO               
                                                      MERENDA ESTRAGADA

                                 TRANSPORTE ESCOLAR OU DE TURISMO DA PREFEITA
                                           PLANTIO DESTRUÍDOS PELA PREFEITURA
                                                                  VACINA VENCIDA
                                               MERCADO PUBLICO DE ARAIOSES

Iremos as ruas nesta Quinta-Feira (20)concentração de frente ao Colégio Tudes José Cardoso,na Av.Dorº Paulo Ramos.
danyls-slevem