PREFEITURA DE ARAIOSES DEIXA PROFESSORES SEM SALARIOS E SEM O DECIMO NO NATAL.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

NATAL INJUSTO PARA OS PROFESSORES DE ARAIOSES (O PERU MORRE E A MISSA É DO GALO).

      24 de Dezembro véspera de natal é um ótimo momento para reunir a família. E comemora com amigos a chegada do natal, mais para os professores não foi muito especial já que os mesmo ficaram sem receber os seus respectivos salários e a segunda parcela do “Décimo- Terceiro”, a prefeita de Araioses Valeria do Manin como é versada, não se fazia presente como também o seu pai, que tem um cargo especial onde manda e desmanda no município.

    E quem foi surpreendido hoje pela amanhã de 24/12/2013, foi o secretário de finanças da prefeitura (vulgo: Vavá) na AG.do Banco do Brasil os professores o secaram cobrando os seus direitos como manda a lei, há mais que lei?
   Se fez também presente e apoiando o a atitude dos professores foi o Vereador Manoel da Polo acompanhado de sua esposa,dando total apoio
durante o protesto de frente a prefeitura.
   Sabemos que o governo de Valeria é tão lento que se escrevesse uma mensagem de felicitação de ano novo, quando terminasse já é Natal de novo. E não é pra rir não pessoal é a pura verdade, comprovamos isto nas realizações de seus eventos que sempre são executados com atraso e em outras áreas há mais.
   Sabemos o valor que entrou nos cofres públicos de Araioses neste ano,veja e se pergunte o que foi feito e onde estão as autoridades do nosso município, ministério público nos ajude a combater este mal que se alojou em nosso município e que já nos batizou como a cidade dos (sanguessugas).
Os cofres da prefeitura estão tão gordos que se colocarem uma roupa vermelha vem criança pedir presente achando que é um papai Noel!
MÊS                                                                                                                                           VALOR(R$)
JANEIRO         2.993.724,69
FEVEREIRO    5.561.041,62
MARÇO          4.200.041,62
ABRIL             6.434.880,17
MAIO            5.051.023,39
JUNHO         4.593.216,93
JULHO         4.033.083,53
AGOSTO     4.830.113,84
SETEMBRO  4.754.424,19
OUTUBRO   5.967.057,84
TOTAL:48.419.069,96
Pré-natal dos professores e o exame da negativo ?
    É UMA VERGONHA: respeite todos mais esta classe merece mais respeito senhora prefeita, não é justo famílias passarem o natal sem nem mesmo poder dar um presente para os familiares aqui deixo minhas sugestões de presentes para os professores no Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.
Já que a situação dos Araiosenses não anda tão boa isto é o mínimo que podemos dar, espero que não chegamos ao ponto de torcer pra chover no ano novo pra economizarmos nos fogos de artifícios!
   





Desejo um Feliz Natal a todos !!!! e que lembre-se sempre de Deus.

Danyls-slevem