EX.PREFEITA DE ARAIOSES LUCIANA PODE SER A VICE GOVERNADORA DO ESTADO

quinta-feira, 10 de outubro de 2013



( A oligarquia Sarney está amortecida)


Luciana Trinta agora está com o (PSB) Partido Socialista Brasileiro, o  rompimento já era oficial mesmo antes dos prazos cartoriais se findarem para troca ou filiação em partidos, mas faltava consolidar junto às lideranças regionais. O que aconteceu na última terça feira dia 08, quando a ex-gestora municipal se encontrou com uma multidão de amigos e simpatizantes que a aguardavam no Clube Beira Rio de Araioses.


Também se fez presente na ocasião (PEDRO DINIZ)Coordenador da empresa  Universidade Estadual do Maranhão-UEMA/Darcy Ribeiro /pólo de Brejo. e coordenador Regional de Pólo na empresa e-tec Brasil,Escola Técnica Aberta do Brasil/MEC-FNDE-IFMA. Ao sair do grupo de Roseana, Luciana Trinta fica mais forte na região. E com seu carisma, habilidade politica, trabalho e competência administrativa Luciana Marão, como prefere ser chamada, possui braços políticos em vários municípios como Água Doce, Tutoia,Brejo, Paulino Neves, Magalhães de Almeida, Araioses e em várias outras cidades da baixada, o que a torna a maior liderança politica de oposição da região.


No encontro dessa terça feira, Luciana conversou ao vivo para todos os presentes com o Ministro do Turismo Gastão Vieira e como presidente da EMBRATUR, Flavio Dino, Candidato ao governo do Maranhão, onde diante de todos foi selada a união; Flavio Dino e Luciana Trinta.

Luciana diz que se decepcionou com a Governadora Roseana,pois durante o seus 4(quatro)anos como gestora municipal de Araioses foi feito vários  convite para se fazer presente mais nunca veio,e quando parecia tudo certo já havia data marcada, cancelou a visita a Araioses mesmo estando em cidade vizinha como Magalhães de Almeida,São Bernardo,Brejo,etc...
E quando questionada a respeito do rompimento se não tinha medo da perseguição Luciana foi bem clara e objetiva, disse:Se eu fica o bicho pega e se correr o bicho come,perseguida não só eu mais como também os filhos de Araioses e isso já vem de muito tempo ,quando ela relembra o fechamento do Hospital Regional onde teve no final do ano os convênios cancelados  pela Secretaria de Saúde do Estado, cunhado da governadora Roseana Sarney. (Ricardo Murad) – que também ocupa o cargo de secretário de Saúde.
AGORA CHAMO SUA ATENÇÃO PARA ESTA PARTE:
Processo de Casacão da Prefeita de Araioses Valeria do Manin.
Apesar do entusiasmo de Luciana ter recebido em sua residência a presença do candidato ao governo do Maranhão na eleição de 2014, Flávio Dino (PCdoB),que aos 44 anos ,tem se mostrado muito preparado e cociente do quer para mudar o maranhão,Luciana mostra uma certa admiração por Araioses quando diz: Quero novamente volta ser a prefeita e agora o povo já sabe quem é o melhor e que mesmo saindo como Vice-Governadora ao lado de Flávio Dino não deixará de lutar por dias melhores para os araiosenses e na mesma oportunidade lançou o seu irmão vulgo (Luisão) como Futuro Candidato a Prefeito de Araioses já que o mesmo é muito querido por todos,e a ex-prefeita poderá lançar também a candidatura para disputar as eleições  estaduais do ano que vem,falta muito mais temos que está preparada para o que der e vier conclui a mesma.
                                                 Luisão Irmão da Ex.Prefeita Luciana
Luciana mais uma vez mostra o seu conhecimento e que realmente é mais preparada dos Governos - que lhes antecederam e a firma com absoluta certeza com seu conhecimento Jurídico que a Prefeita de Araioses (Valeria do Manin) vai ter seu mandato casado, pois nos próximos 5 (cinco) dias o processo que se mantia  em arquivos voltará em pauta e que e não podendo mais adiar o julgamento do mesmo, podemos neste mês ter a certeza de que haverá uma nova eleição nos próximos meses em Araioses.






Danyls-slevem

 



FILHO DE ARAIOSES PRE.CANDIDATO DEPUTADO ESTATUAL NATANIEL CARDOSO. (PSDC)

quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Nesta Quinta-Feira (10) os eventos do município de Araioses mais uma vez receberá o apoio do PRE.CANDIDATO DEPUTADO ESTATUAL NATANIEL CARDOSO (PSDC).E como é de costume ele marca presença durante doto o evento é uma oportunidade para conhecermos os seus projeto de melhorias para o nosso município .
Nataniel Cardozo que é filho de João Peres e hoje reside no povoado demonstra o compromisso com o município que ao longo do tempo vem apoiando todas modalidades esportivas do município de Araioses.E na área da saúde tem sido impecável ao ajudar os Araiosenses com o apoio de sua irmã Zezé, que desenvolve trabalho de assistência a pessoas carentes do interior que precisam de atendimento médicos na capital.


 Falando a nossa redação, O PRE.CANDIDATO  Natanael disse que o primeiro passo já foi dado, o próximo é a estruturação do partido (PSDC), com abertura de um escritório em João Peres e outro na sede. “Eu sou filho dessa terra. E quero ajudar meu povo que tanto sofre nas mãos de maus administradores”, concluiu Natanael.
Durante todos os eventos que Nataniel se fez presente com amigos e familiares e se mostrou muito satisfeito .Concluiu Nataniel que este é apenas o começo de um trabalho gigantesco que já vem realizando em todo o município de Araioses .Que o povo pode espera sempre o melhor porque ele estará na luta incansavelmente por uma saúde melhor ,educação de qualidade,nas áreas de lazer com muita segurança e está esperando você para fazer parte desta equipe de pessoas que só querem o bem do nosso povo.

                       OBS:
A vinda de mais um partido para Araioses é reflexo do momento político obscuro em que vive o município. Governado por um modelo quase totalitário,o município ver o enfraquecimento de iniciativas que já eram frágeis,mas representam fator importante para o crescimento da cidade. Com o comercio desaquecido, os meios de comunicação sobre sua subordinação e a imprensa alternativa e independente amedrontada. A prefeitura concentra poder,vicia a população com discursos demagogos e esmolas,desestabilizar o comercio e cria a dependência da economia do município aos ditames do poder executivo.



Danyls-slevem
  

U.E SÃO MANOEL TEM 23,000,00 R$ DESVIADO DO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL MAIS EDUCAÇÃO.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013




DENUNCIA

            ATENÇÃO SENHORES VEREADORES, ATENÇÃO COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CAMERA MUNICIPAL, ATENÇÃO EXELENTISSIMO SR. PROMOTOR, ATENÇÃO EXELENTISSIMO SR. JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE ARAIOSES, ATENÇÃO SENHORES PAIS  OU RESPONSAVEIS PELOS EDUCANDOS DA UE SÃO MANOEL.
FOI SORATEIRAMENTE DESVIADO CERCA DE R$ 23,000,00(VINTE E TRÊS MIL REAIS), ISSO MESMO VINTE E TRÊS MIL REAIS DO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL MAIS EDUCAÇÃO E COMO SE TRATA DO PRIMO DA PREFEITA ESTÃO TENTANDO  ABAFAR O CASO.
            AUTORIDADES COMPETENTES, PAIS E RESPONSAVEIS NÃO PERMITAM QUE UMA IMORALIDADE COMO ESTA FIQUE IMPUNE, RETIRARAM DE QUASE CEM CRIANÇAS O DIREITO DE TER UM COMPLEMENTO EDUCACIONAL, COM AS AULAS DE PORTUGUES, CAPOEIRA, FUTEBOL, ENTRE OUTROS.
            OS CHEQUES FORAM NOMINADOS EM SEU NOME, COMO SE ELE FOSSE A EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO PARA O CX., ALEM DE TEREM VARIOS CHEQUES DEVOLVIDOS POR FALTA DE FUNDO NA CONTA DA ESCOLA.
            ENQUANTO ISSO, A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEDE PARA QUE SEJA DITO NADA, E O AUTOR DESTE ATO SIMPLESMENTE FOI MORAR EM PARNAIBA E RECEBEU COMO PENA A TRANSFERÊNCIA DE SEU LOCAL DE TRABALHO PARA A UE DOMINGOS FREITAS DINIZ , NA LOCALIDADE PIRANGI, KD O PROCESSO ADMINISTRATIVO???
            COMO DIRIA O NOSSO VICE: É BRINCADEIRA!!!


fonte:itamagu