CAMPANHA UMA BOA AÇÃO ,PARA DOAÇÃO DE ALIMENTOS!

sábado, 1 de junho de 2013




                                               Campanha de doação de alimentos

Não ter o mínimo necessário para se alimentar, nutrir o próprio corpo, é uma realidade cruel e desumana, que ainda tortura, desespera, humilha - e mata! - pessoas de todas as idades e etnias em vários países do mundo. Erradicar a miséria, além de ser o compromisso primordial de qualquer governo, deveria também ser o objetivo de cada cidadão de uma sociedade onde ainda há gente morrendo por não ter o que comer.

 Por isso, mobilizamos todos para participarem de nossa campanha de doação de alimentos. Para ajudar os agricultores que tiveram seus plantio destruídos provocados pelo  furor da atual gestão municipal, que no dia 03 de Abril ordenou que devastasse a  lavoura que foi plantada no terreno destinado para o (IFMA) causou muita revolta e prejuízos , pois a prefeitura sequer deu um prazo para os lavradores colher seus  legumes e saíssem do local , simplesmente destruiu tudo sem dor nem piedade, sabemos que, com pequenas atitudes, podemos ajudar concretamente,combater a fome dessas famílias araiosenses.

O que todos querem é uma ajuda pelos prejuízos que tiveram,e quando era a melhor hora para ajudar estas famílias o governo que se diz pé no chão,não prestou nenhum tipo de solidariedade.


OBS: Agricultores que choram diante de tanta crueldade, em ver todos os seus esforços, como trabalhar doente e muita das vezes com fome, sendo massacrados juntos com sua dignidade pelo a falta de humanidade do atual governo  municipal de Araioses ,estão sobrevivendo catando restos de alimentos no lixão de Araioses.




               O sofrimento é o mesmo, mais a dor em alguns são maiores.                                  
                            ousam com atenção; estes áudio, são muito forte!
                                






E vamos ajuda a quem precisa !
danyls-slevem

ARAIOSES TEM AUTORIDADES OU UMA AUTORIDADE?

sábado, junho 01, 2013



                                          TODO PODEROSO CHEFÃO

Final de semana desordenado na cidade de Araioses, colocando em cheque o trabalho da policia militar para sociedade.

 Em mesa de bar o Secretario de Tributos, Fernando Augusto Souza Furtado, conhecido como Fernandinho primo da prefeita  e o seu companheiro Dede machado índio Page, mostraram que as indecências , as imoralidades o descaso e o desrespeito não pararam com o seu  tio manim Leal. Requisitando a policia militar da cidade para fazer escolta para ambos em quanto se divertia em uma mesa de bar em um dos pontos turísticos no Bairro Barreiras. como os militares acharam relutância por porte do Secretario foram atender uma ocorrência com acidente de moto perto do posto São Francisco, na entrada da cidade. Diante dessa incivilidade fez denúncias à cúpula da policia em Chapadinha para punir os policias de plantões, pois eles não atender os anseios da população.

Demonstrando um verdadeiro domínio onde seu tio manim paga 200 reais a cada policial para fazer a guarnição  dele, da prefeita, secretários e diretores municipais, e quando chamado em nome da prefeitura tem que atender o mais rápido possível pois não sabem o que ta ocorrendo.  E já se estiveram na cidade major, capitão, sargento para apurar essa situação, podendo levar a processo administrativo e perca da farda se for comprovada a propina aos militares.
Se essa não é a administração que queremos, mais é a administração que temos !
Fonte:Itamagu

Ouçam a revolta de um pai de familia agricultor que perdeu seus plantio.

quinta-feira, 30 de maio de 2013


Agricultores araiosenses que tiveram seus plantios destruídos pela  atual gestão municipal, desabavam em entrevista ao Imparcial-85blogspot.com.br/
                             Ouçam a revolta de um dos agricultores.
danyls-slevem











ARAIOSES-MA:DA FORMA IRREPRESENTÁVEL.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

 
Na manhã da ultima Terça-feira (28) recebi uma denúncia que venho informar os cidadãos araiosenses que além de ver o direito de ir e vir do cidadão, especialmente do agricultor do município,e também dificultando o tráfego de veículos automotores e pondo em risco a vida de seus condutores e passageiros sendo prejudicado devido as caóticas condições das vias que dão acesso as zonas rurais ao município.

Ciente, pois, da sensibilidade da Exma. Srª. Prefeita Municipal (Valeria Leal) para quem peço com o objeto da presente indicação, a restauração, urgente, das estradas da zona rural que circundam este Município. "As estradas da zona rural deste Município, em face do período chuvoso, encontram-se em péssimo estado de conservação. Assim, a referida medida administrativa virá contribuir com a prevenção de acidentes, mantendo a integridade física e patrimonial da população araiosense." Justifico
 
Que não é o que vemos nas imagens,carros tendo que fazer manobras ariscadas por conta do ato de irresponsabilidade de quem não é ,nem um pouco leal ao povo que governa, desde os primeiro meses de seu governo que está parada as obras dessas estradas com destroços impedido que o trafego funcione de forma correta e segura.
Essas vias são utilizadas para escoarem o comercio  produzidos em toda a região. Além do problema para o escoamento da produção detecto mais uma grave situação  o transporte escolar  também sofre com  o estado das estradas, pois há professores que morram na sede e tem que se desloca de motocicleta, com a reforma das estradas podemos evitar assim frequentes  atrasos a professores e alunos devido os constantes  atolamentos e quebra dos veículos que transportam os alunos, prejudicando o desempenho escolar dos estudantes. É lamentável que a situação de uma região que produz grande quantidade de riqueza para nosso estado possa estar nessas condições e, nossos produtores, passando por uma situação tão difícil onde o comércio cada dia piora.

OBS
:cometam-se que alguns vereadores já tiveram acesso a documentos que no papel a estrada já estava concluída ,afinal de contas a maioria na câmera dos vereadores  são da base do governo,sendo assim não teriam nenhum problema com assinaturas de aceitação de projetos,etc.
danyls-slevem.