ARAIOSES-MA:DA FORMA IRREPRESENTÁVEL.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

 
Na manhã da ultima Terça-feira (28) recebi uma denúncia que venho informar os cidadãos araiosenses que além de ver o direito de ir e vir do cidadão, especialmente do agricultor do município,e também dificultando o tráfego de veículos automotores e pondo em risco a vida de seus condutores e passageiros sendo prejudicado devido as caóticas condições das vias que dão acesso as zonas rurais ao município.

Ciente, pois, da sensibilidade da Exma. Srª. Prefeita Municipal (Valeria Leal) para quem peço com o objeto da presente indicação, a restauração, urgente, das estradas da zona rural que circundam este Município. "As estradas da zona rural deste Município, em face do período chuvoso, encontram-se em péssimo estado de conservação. Assim, a referida medida administrativa virá contribuir com a prevenção de acidentes, mantendo a integridade física e patrimonial da população araiosense." Justifico
 
Que não é o que vemos nas imagens,carros tendo que fazer manobras ariscadas por conta do ato de irresponsabilidade de quem não é ,nem um pouco leal ao povo que governa, desde os primeiro meses de seu governo que está parada as obras dessas estradas com destroços impedido que o trafego funcione de forma correta e segura.
Essas vias são utilizadas para escoarem o comercio  produzidos em toda a região. Além do problema para o escoamento da produção detecto mais uma grave situação  o transporte escolar  também sofre com  o estado das estradas, pois há professores que morram na sede e tem que se desloca de motocicleta, com a reforma das estradas podemos evitar assim frequentes  atrasos a professores e alunos devido os constantes  atolamentos e quebra dos veículos que transportam os alunos, prejudicando o desempenho escolar dos estudantes. É lamentável que a situação de uma região que produz grande quantidade de riqueza para nosso estado possa estar nessas condições e, nossos produtores, passando por uma situação tão difícil onde o comércio cada dia piora.

OBS
:cometam-se que alguns vereadores já tiveram acesso a documentos que no papel a estrada já estava concluída ,afinal de contas a maioria na câmera dos vereadores  são da base do governo,sendo assim não teriam nenhum problema com assinaturas de aceitação de projetos,etc.
danyls-slevem.
 










0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.