VEREADOR MANOEL DA POLO OLHA O QUE ELE FEZ!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013



O VEREADOR: É membro do Poder Legislativo, é eleito pelo povo, que tem como funções: legislar, ou seja, criar leis que tornem a sociedade mais justa e humana; a fiscalização financeira; e manter o controle externo do Poder Executivo Municipal, principalmente quanto à execução orçamentária ao julgamento das contas apresentadas pelo prefeito.
Com o passar dos tempos, os verdadeiros atributos do vereador foram se desviando de seu rumo legal e ele passou a ser um "despachante de luxo", exercendo funções das mais variadas possíveis, na grande maioria das vezes por culpa do próprio político que, explorando as dificuldades e miséria da população, preferia obter o voto fácil em troca de favores dos mais diversos.
O vereador deve ser o mais cobrado no atendimento dos anseios e necessidades dos munícipes que, quase sempre, são problemas relacionados à competência do Poder Executivo.
É seu direito e dever cobrar do vereador uma atitude de modo a apresentar proposições e sugerir medidas que visem o interesse coletivo, a usar a palavra de autoridade constituída em defesa do município e de seus habitantes, Participe, sugira, debata. Cobre de seu vereador uma posição de real legislador e de fiscal dos poderes.
O vereador Manoel  da Polo da Cidade de Araioses-MA ,tendo obtido nas urnas eleitorais do ano de 2012,a segunda maior votação com 942 votos (PTC-PSC-PR-PPS-DEM-PMN-PTC-PV) vem tentando mostra para a população que está ao lado do povo e se revelando que não apóia as mazelas do governo da qual o mesmo fazia parte da base do governo de (Valeria Leal)hoje o vereador vem mostrando na Câmara Municipal de Araioses com os seus discursos uma oposição em prol do povo Araiosense.

AGORA CHAMO SUA ATENÇÃO ACREDITE SE QUIZER:

Olha o que o vereador fez agora recente, sem ser em época de campanha eleitoral ,lembrando que a imagem aqui posta é de um amador que passava na hora do ocorrido e fragor a sena,os Jovens se dirigiam  a caminho do Américo interior de Araioses ,quando sua motocicleta apresentou  um problema que os impediam de seguir viajem os mesmo preocupado sem saber o que fazer quando no mesmo instante se aproximava um carro que era o do vereador (MANOEL DA POLO) em companhia da sua excelentíssima esposa Abigail Coutinho,parou e desceu para presta serviço de solidariedade aos jovens ,parabéns pela atitude vereador.
E que lute sempre pelo seu povo ,por uma vida melhor e digna de cidadãos merecedores da cidade linda e maravilhosa que temos e não como enjeitada por todos.




 danyls-slevem

CONTRATADO DA AULA SEM NEM MESMO O CURSO DE PEDAGOGIA EM ARAIOSES=MA

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vereador Wilson de Miranda na ultima seção de Terça-Feira (03) na Câmara dos  vereadores de Ariaoses,fala dos programas ,convênios,obras conquistadas pela Ex.Prefeita Luciana , deixada para serem concretizadas pelo o governo de Valeria leal que até hoje não foram feitas.
O mesmo também fala da má administração da Prefeita de Araioses ,e faz varias denúncias graves contra o governo,uma delas é professor  sem mesmo com o curso de pedagogia da aula em Carnaubeiras,parece mentira mais é assim que governa o Pai da Prefeita ( Secretario Especial) e mandatário  das decisões do município de Araioses, ousam e se surpreenda com o que o vereador denúncia.


 Vereador (Wilson e Cesar da Água Fria) quando fazia parte da oposição do Ex.Governo de Araioses hoje somente o vereador Wilson é oposição do atual Governo de Valeria Leal,e Cesar por que?será que não continuou com o amigo de trabalho de muitos tempos ou foi em troca pela a presidência da Câmara Municipal de Araioses onde hoje é Presidente .será?
se abandonou o povo que eram seus amigos mesmo antes de conhecer o ( Manin) Pai da Prefeita de Araioses,cadê as promessas de campanha não estou falando das obras não mais de respeita o povo,trabalhar em prol do melhoramento da saúde e de uma vida digna ou o dinheiro fala mais auto.
então acho que é por isso que o Vice-Prefeito está surdo,cego e mudo.

Não estamos querendo o impossível mais que realize o que foi dado de bandeja pra vocês completa o mais fácil, e garanto a todos vocês que pensam e crê se é que tem deus no coração de vocês ,não se engane vocês não engana Deus. 


danyls-slevem