PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO ESCOLAR ,MAIS QUEM VAI GANHAR MAIS COM ISSO,OS ALUNOS OU A PREFEITA?

sexta-feira, 7 de junho de 2013


BLOG DO SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO (DABY SANTOS)

O kit de uniforme é composto por duas blusas (amarelas) e uma calça (azul) e ainda uma sacola para os alunos carregarem o material escolar,Diz o secretário.

Kit: este que poderia ter sido feito em Araioses,gerando renda e emprego para os filhos da terra,já que na gestão passada eram feitos aqui mesmo pois temos profissionais de alta competência que fazem estes trabalhos muito bem,com um material melhor,observa-se que apesar da cor amarela é quase transparente!"JUSTIFICO"
Não tinha necessidade deste material de péssima qualidade ser feito em outra cidade,me saliento a dizer que este uniforme nos custará tão caro como sua campanha eleitoral.Não se engane somos nós que vamos pagar,ou melhor já estamos pagando,acredite nisso!

OBS:A sacola foi entre a alguns alunos.
      
 você sabe quanto custou um uniforme ?porque não foi feito aqui?

PREFEITA DE ARAIOSES USA FARDAMENTO ESCOLAR PARA PROMOÇÃO PESSOAL.


BLOG DO ITAMAGU:
Em cumprimentos a uma de suas promessas de campanha a prefeitura de Araioses Valeria Leal iniciou a distribuição de uniforme nas escolas do município de Araioses, como mostra a foto os alunos recebem um kit contendo duas blusas, uma calça, até ai  tudo bem é louvável a atitude da prefeita. Mas se você observar o slogan da administração está estampado no uniforme de forma até mais visível do que o brasão do município, isso caracteriza promoção pessoal da prefeita e o mais grave é que a prefeita se utiliza do dinheiro publico para fazer sua promoção pessoal e usa as crianças a adolescentes como garoto propaganda dela, veja o que diz o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Art. 17. O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança e do adolescente, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, da autonomia, dos valores, idéias e crenças, dos espaços e objetos pessoais.
Art. 18. É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.





BURACOS QUE DÁ DINHEIRO,CARREM, QUANTO MAIS BURACOS, MAIS EU GANHO!

sexta-feira, junho 07, 2013



                            BURACOS QUE DÁ DINHEIRO?

Desde o  inicio de seu governo  a prefeitura fez buraco até onde não tinha,buracos que eram de (1)um metro, depois do concerto podemos ver que os buracos do calçamento aumentaram os cincos metros,com tantos buracos feitos não deram conta ou esqueceram de concertar os que até hoje estão prejudicando o trafego nas ruas principais de Araioses,como por exemplo:na travessa Rua 25 de Dezembro com a rua Brasil que é só buraqueira.
Pedimos que o gestor mande concerta com urgência Assim, a referida medida administrativa virá contribuir com a prevenção de acidentes, mantendo a integridade física e patrimonial da população araiosense." Justifico "
Já faz meses que estamos na espera pois o vereador Wilson de Miranda colocou em pauta na camera do vereadores e nunca foi atendido esperamos sua compreensão.

                                           Veja nas imagens de hoje 07/06/2013
danyls-slevem





CAMPANHA UMA BOA AÇÃO!

domingo, 2 de junho de 2013




                                               Campanha de doação de alimentos

Não ter o mínimo necessário para se alimentar, nutrir o próprio corpo, é uma realidade cruel e desumana, que ainda tortura, desespera, humilha - e mata! - pessoas de todas as idades e etnias em vários países do mundo. Erradicar a miséria, além de ser o compromisso primordial de qualquer governo, deveria também ser o objetivo de cada cidadão de uma sociedade onde ainda há gente morrendo por não ter o que comer.

Por isso, mobilizamos todos para participarem de nossa campanha de doação de alimentos. Para ajudar os agricultores que tiveram seus plantio destruídos provocados pelo  furor da atual gestão municipal, que no dia 03 de Abril ordenou que devastasse a  lavoura que foi plantada no terreno destinado para o (IFMA) causou muita revolta e prejuízos , pois a prefeitura sequer deu um prazo para os lavradores colher seus  legumes e saíssem do local , simplesmente destruiu tudo sem dor nem piedade, sabemos que, com pequenas atitudes, podemos ajudar concretamente,combater a fome dessas famílias araiosenses.

O que todos querem é uma ajuda pelos prejuízos que tiveram,e quando era a melhor hora para ajudar estas famílias o governo que se diz pé no chão,não prestou nenhum tipo de solidariedade.


OBS: Agricultores que choram diante de tanta crueldade, em ver todos os seus esforços, como trabalhar doente e muita das vezes com fome, sendo massacrados juntos com sua dignidade pelo a falta de humanidade do atual governo  municipal de Araioses ,estão sobrevivendo catando restos de alimentos no lixão de Araioses.




 ESTES ÁUDIO SÃO MUITO FORTE!







danyls-slevem