APAE:TEM CORTE LUZ POR FALTA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE ARAIOES.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013



APAE DE ARAIOSES FAZ BAIXO ASSINADO PARA RELIGAR LUZ DE SEU PRÉDIO.
   Hoje venho aqui através deste veículo de comunicação, entristecida-mente perdi um pouco de solidariedade e respeito para com o povo que governa, a vossa excelentíssima (Prefeita Valéria do Manin), e nesse mesmo contexto, responsabilidade para facilitar os trabalhos exigidos do município.
   
   Depois do dia 26/11/13, ontem, onde vimos um espetáculo como na época da ditadura, onde os funcionários da CEMAR, foram impedidos de prestar os seus serviços de sua empresa ao anunciar o corte de luz da prefeitura de Araioses, segundo o funcionário da CEMAR, que falou  com o pai da prefeita, ele diz: que se fosse preciso usar a força do braço usaria, mais eles não cortavam a luz da prefeitura, e realmente usou como vimos nas imagens de ontem http://imparcial-85.blogspot.com.br/2013/11/prefeitura-de-araioses-nao-paga-conta-e.html.
   
    Hoje foi a vez da APAE, que é puro e notório a falta de comprometimento da mesma com a entidade desde de o início do governo, (Leal ou Desleal como você preferir?),onde vemos a presidente junto com o corpo docente da entidade no fórum de Araioses, onde a APAE tem conseguido muitos dos seus objetivos apenas através da Justiça, Fato.
   
   Sabemos que a APAE tem convenio e que partes de suas despesas mensais são paga pela prefeitura, como: A energia, merenda escolar, combustível, funcionário. ETC.. Sabemos da grande importância de suas ações no município de Araioses. A família Apaeana que já completou 16 anos, de serviços prestados na cidade, que é de total importância para a sociedade em geral e que vem realizando um trabalho fantástico não só atendo os excepcionais mais como um todo e até mesmo de outras cidades como Tutóia, um de seus projetos mais recentes e brilhante é uma CRECHE, que atende todos os indivíduos.
   
   Com professores especializados e com uma equipe múltipla adicional atendendo: Tem o fonoaudiólogo, o fisioterapeuta, o serviço social. É um trabalho amplo, complexo e que as crianças merecem.
  Com o corte de luz a área mais afetada é a da saúde, que pacientes tiveram que ficar sem atendimento que os mesmos necessitam; Justifico: (fisioterapia).
   
    Outro fator agravante é o reservatório de sangue do teste do pezinho que precisa ser refrigerado.O que parece pouco, que lá é feito, significa muito para àqueles que dependem do desprendimento de pessoas que, como vocês, se comprometem em realizar atividades de cunho humanitário.
  
   E se intitulavam a solução de todos os problemas da cidade principalmente, da saúde, água e estrada vicinais, mais já vimos o que de fato é importante: Time de futebol, festas e reformas sem licitações nos patrimônios públicos e também sem necessidade de reformas, ou a necessidade estar em quem tá fazendo, para obter um valor de super faturamento (?). Justifico: Estádio municipal de futebol, etc.




Danyls-slevem

PREFEITURA DE ARAIOSES NÃO PAGA CONTA E USAM OS GUARDAS MUNICIPAIS PARA EVITAR CORTE DE LUZ.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

      Prefeitura de Araioses usa os guardas municipais para empedir que a CEMAR ,empresa responsável pela a energia eletrica do maranhão faça o corte de luz no predio da mesma.
veja os videos abaixo e traremos mais  detalhe mais tarde com uma materia completa de todo acontecimento do dia.








danyls-slevem