ARAIOSES: VEREADOR LANÇA PROJETO DE LEI MUNICIPAL CONTRA O NEPOTISMO E FICHA SUJA.

terça-feira, 29 de abril de 2014



O MELHOR VEREADOR DE 2013
  
  Eleito pelo povo com 466 votos das urnas nas eleições passada, o vereador WILSON DE MIRANDA. Foi eleito o melhor vereador do ano de 2013, numa pesquisa popular realizada pela a equipe do, PROGRAMA ALÔ ARAIOSES CULTURAL (PAAC).Onde foi escolhido os melhores do ano de Araioses ,recebendo assim o Troféu Arayos de 2013,
o mesmo agora mais uma vez prova porque recebeu este título de melhor vereador do ano,

  O vereador Wilson Miranda do PSDB deu entrada na Secretaria da Câmara Municipal de Araióses, no Projeto de Lei que recebeu o número 366/2014 que; Disciplina as nomeações para cargos de provimento em comissão, funções gratificadas e contratação de pessoal no âmbito dos órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Araióses, e dá outras providências, referido projeto foi encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para dar parecer, abaixo na integra referido projeto.         Vamos aguarda de que forma a comissão e os vereadores vão se pronunciar e votarem sobre o projeto de lei apresentado. O BLOG IMPARCIAL-85BLOGSPOT.COM.BR, vai acompanhar o desenrolar dos trabalhos da Câmara Municipal no tocante aos projetos e requerimentos apresentados naquela Casa Legislativa.
ABAIXO NA INTEGRA REFERIDO PROJETO.
                                                  Agora pasmem:
  Veja o vídeo da Seção da Câmara do Vereadores onde o VEREADOR PROTESTA QUE O referido projeto não é nem lido, pelo o então Secretario ,Vereador e Irmão da Prefeita, TELSON ( PR).

  O Vereador fala também da emissora de Rádio Santa Rosa FM, e diz que cada um se vende pôr o preço que quer.
E sabemos que é uma Rádio Comunitária mais que na verdade nunca esteve a serviço do povo, mais sim extorquindo grupos políticos e fazendo apenas as vontades deles.
 
 Onde temos Secretária de Educação a Srª.Jaqueline Pimentel que é tia da Prefeita (Valeria Leal), e o seu Pai ,(Manin Leal)que é quem dirigi o município como Prefeito e etc...

  Onde a maioria dos vereadores são da base do governo de Valeria Leal (prefeita) onde temos o maior nepotismo já visto na cidade desde sua emancipação política me saliento em dizer que não será aprovado já que é uma lei nacional e agora passará a ser Municipal e que nenhum Prefeito seja lá quem for não pode mais patrocinar cargos municipais a familiares. 



danyls-slevem