OUSAM O AUDIO DAS VERDADES DO INDIVÍDUO MERCENÁRIO DABY SANTOS.

quinta-feira, 23 de maio de 2013




           Não se engane,você não engana deus!

Antes de ser secretario de comunicação (DABY SANTOS),diz que valeria Leal nunca quis ser prefeita de Araioses-MA.E que todos sabem que seu pai foi quem obrigou aparição nas nas eleições de 2012 ao cargo de majoritário .

DABY SANTOS: que se diz filho de Araioses mais que nunca amou sua terra mãe,sempre com o objetivos ardil a seus interesses pessoais,não se limitando de ante da sua ganância,com calúnias e ofensas a cidadãos araiosenses,para que pudesse se beneficiar  a qualquer custo já que trabalhou para quase todos os prefeito para falar mentiras em seus microfones nos Rádios que prestou serviço.

Agora ousa com atenção este áudio em que ele fala as suas verdades,até em pouco tempo antes de ser chamado de secretário de comunicação de Valeria Leal.Em um de seus programa que apresentava no Rádio na sede de Araioses.

E Eu Lhes Pergunto Um Cidadão Desse É Digno De Nossa Confiança?



danyls-slevem ousam 

MAIS UMA DO SECRETÁRIO PINÓQUIO.

quinta-feira, maio 23, 2013



                                

AGORA É A LICITAÇÃO DO IFMA.

Caro Secretário Pinóquio, 
 
Mais uma vez Vossa Senhoria, vem editar em seu Blog Oficial, mentiras e inverdades, em dizer, que a Prefeitura Municipal de Araioses, realizou a Licitação do IFMA, em frases ditas por Vossa  Senhoria, que "não é essa a tradição desse tipo de procedimento por essas bandas e por outras bandas vizinhas "Lembro-te, Santa Quitéria é vizinha de Araioses", que por isso é Caso de Notícia, que chamou atenção de muitos curiosos, em fazerem comentários, que geralmente nunca tinha ficado sabendo, e nem que tinha havido alguma licitação em Araioses e ainda mais, daquela forma, tão transparente.

É muito decepcionante, em saber que Senhor, que se diz, ser a Alma Intelectual desse Governo, que possui uma inteligência de QI elevado, e se presta a um papel, que transparece de não saber do que está acontecendo debaixo de seu nariz."olha que ele está crescendo, vai ver é isso". de não lhe passarem as verdadeiras informações sobre o acontecido. 

Mas estarei aqui, para levar a verdade ao Povo Araiosense, pois quem fez a licitação do Instituto Federal do Maranhão IFMA, Campus de Araioses, foi o Próprio IFMA, que realizou a TÃO SONHADA LICITAÇÃO DESTE FABULOSO CENTRO EDUCACIONAL, que por intermédio do então Deputado e Ministro Gastão Vieira e a encasada Ex-prefeita Luciana Marão Félix, que batalhou inúmeras vezes pela implantação do IFMA.

Como Vossa Senhoria demonstra e fala que por falta de estrutura, falta de apoio e material, Vossa Senhoria, tem grandes dificuldades em levar aos Araiosense os fatos reais, mas coloco aqui  um Recorte do Site do Imirante, de 08.04.2013, onde o mesmo informa as Licitações dos Campus do IFMA, em várias cidades, a Prefeitura de Araioses só emprestou o Espaço "SECRETÁRIO PINÓQUIO", pois parabenizamos o IFMA, em realizar e dar transparência Licitatória dessa obra, que por ai não existe, quando Vossa Senhoria coloca os nomes das Empresas Participantes, te pergunto? quais foram as Licitações Realizadas Pela Prefeitura de Araioses em 2013 ?, quais as empresas que participaram ? Quais as Vencedoras ? Quais foram os jornais que Publicaram ?, e os que Homologaram ?, 

Porque ? a Prefeitura está fazendo UMA GRANDE OBRA, " QUE É A DERRUBADA DO ESTÁDIO E RECONSTRUÇÃO" CADE A LICITAÇÃO ? CADÊ O NOME DA EMPRESA QUE GANHOU ?

ISSO É TRANSPARÊNCIA, ISSO É NOTÍCIA ? DIGA-O AO POVO DE ARAIOSES POIS ELES QUEREM SABER ?


Cópia do Site do Imirante.com
Data: 08.04.2013




Cópia do Diário Oficial da União 




MAIS UMA VEZ ESTE BLOG, VEM TRAZER A VERACIDADE DOS FATOS QUE NÃO SÃO DITOS COMO VERDADE, ISSO SÓ TRAZ CADA VEZ MAIS A INSATISFAÇÃO DESSE POVO MERECEDOR DE RESPEITO.

PERGUNTO-LHE, DEFENDER O INDEFENSÁVEL POR QUANTO ?
SERÁ QUE O SALÁRIO DE VOSSA SENHORIA É COMPATÍVEL E MERECEDOR DESSAS MENTIRAS E INVERDADES ? QUE SÃO DITAS AO SEU POVO ? SUA CONSCIÊNCIA NÃO TRAZ REFLEXÕES VERDADEIRAS.

FONTE:Itamagu-Araioses
danyls-slevem




MÉDICO TOMANDO SORVETE E NÃO ATENDE GESTANTE QUE TEM SEU FILHO NA AMBULÂNCIA.

quarta-feira, 22 de maio de 2013




  MÉDICO TOMANDO SORVETE E NÃO ATENDE GESTANTE QUE TEM SEU FILHO NA AMBULÂNCIA.

                                          foto dos pacientes aguardando a viagem.
Nesta última segunda-feira (20),chegava ao hospital  do município de Araioes uma mulher  que estava com dores de parto, uma pessoa que presenciou a cena  foi a procura do médico que se encontrava tomando sorvete  no pátio do hospital e não se mostrava preocupado  em  atender a paciente.
 mas mesmo assim pediu que  o Doutor  pudesse  atender a  gestante que sofria  com forte dores.  Infelizmente o hospital  não oferecia os serviços, pois a sala de parto não estava  em funcionamento . A mulher foi levada  para a ambulâncias na esperança de ser atendida em Parnaíba, quando recebeu a notícia de um  funcionário, que só iria sair do hospital (quando desse uma carrada)ou seja só se tivesse mais pacientes  que lotasse a ambulâncias  para depois transportá-los até a cidade vizinha (PHB) . Já que o mesmo tinha sido informado pelo o clínico que  tinha pacientes com tosse mais ofensivas que também seriam encaminhado para Parnaíba.  

Pois percebendo que tinha varias pessoas observando ação não demora muito o funcionário pede que o motorista siga a viagem,   ainda em território  Araiosense a paciente entra em trabalho de parto, no inicio do percurso  não chegando até Parnaíba a gestante acompanhada de uma enfermeira que faz seu o parto dentro da Ambulância.   

Tendo recebido já outras denúncia me espanto com o grau de seriedade dos fatos que estamos vivendo ,preste muita atenção nestes fatos o Hospital de Parnaíba(Dirceu Arcoverde) não está querendo mais receber os filhos de Araoses que inclusive tivemos casos de gestantes que voltaram e tiveram seus filhos em casa como nos tempos passado da nossa vó,e eu pergunto a vocês é para ficarmos calado de ante de tantas irresponsabilidade do gestor municipal,merecemos isto ? ou era isso que queriam, ou será que temos que dizer como era dito em sua campanha eleitoral.
 (é 22 neles.)ou melhor em nós.
danyls-slevem


ATENÇÃO INTERNAUTAS!

quarta-feira, maio 22, 2013


NEGLIGÊNCIA MÉDICA PROVOCA CAOS E ANGUSTIA PARA ARAIOSES QUE PRECISAM DO SERVIÇO DA SAÚDE PÚBLICA .

quarta-feira, maio 22, 2013



NEGLIGÊNCIA MÉDICA  PROVOCA CAOS E ANGUSTIA PARA  ARAIOSES QUE PRECISAM DO SERVIÇO DA SAÚDE PÚBLICA .




Na última segunda-feira (20), por volta das 20hs, uma mãe angustiada acompanhada de seu filho que se encontrava  doentio, precisou dos serviços de saúde público do município de Araioses.  A mãe dona de casa araiosense aflita com o estado de saúde do seu  filho,se dirigiu até o Hospital Centro de Referência Básica de Saúde, conhecido como Hospital Municipal .

Chegando ao local , logo na recepção a dona de casa foi surpreendida com a informação de que só seriam atendidos os casos de emergência, e que o médico de plantão estava no banho e não poderia atender no momento. A mãe aflita reclamou com a recepcionista e chegou a dizer , que só estava no hospital por que realmente o filho dela precisava de ajuda  urgente.  Depois de várias protestos da mãe angustiada  o rapaz foi finalmente atendido.

Depois de muita insistência da mãe, e de esperar a boa vontade do clínico de plantão, o garoto de (16)anos foi atendido, sendo internado  e medicado  apenas com soro na veia . Horas depois percebendo a mãe que o  garoto  não tinha melhoras, perguntou ao médico se era só o soro o medicamento que ele iria aplicar no garoto. Segundo a mãe que não quis se identificar, o médico ordenou que a medicasse o jovem com DIPIRONA.
  
A mãe sabendo que seu filho estava com a pressão arterial baixa , pediu que não fosse aplicado o remédio (DIPIRONA). Agora percebe-se a falta de profissionalismo de alguns enfermeiros do hospital, porque só foi aferida a pressão do paciente depois  que a mãe pediu, quando ele já se encontrava no leito, quando o correto é aferir a pressão arterial do paciente, ainda  no processo  de inscrição da fixa de consulta.
  
A mãe do paciente pediu que não fosse aplicado o medicamento no rapaz o que com isso  complicaria ainda mais  o estado de saúde do paciente . Depois da aferição da pressão arterial do jovem foi constatado que o rapaz estava com a pressão arterial relativamente baixa ,o medicamento foi suspendido pelo médico .

Já na madrugada do dia (21) na terça-feira, o garoto recebeu alta e o médico mais uma vez receitou ao jovem (DIPIRONA) e um medicamento para DEPRESSÃO, a mãe foi informada  que os medicamentos seria encontrado nos postos de saúde do município para doação. O problema é que o jovem só estava gripado sem febre  e com dor em um dos olhos.

Mesmo assim a mãe do jovem foi até ao posto de saúde do Bairro Comprida em busca de receber os medicamentos .Chegando ao posto  uma das funcionárias a recebeu com  um  péssimo atendimento e ainda informou a mãe do jovem que só tinha DIPIRONA e que o outro medicamento não continha no posto.  A mãe procurou uma farmácia , levando a receita para um farmacêutico , foi surpreendida com a  ser informada  que  a dosagem do medicamento que seria de (40) gotas de DIPIRONA em cada duas horas poderia levar o seu filho a óbito. 

danyls-slevem