CAMPANHA UMA BOA AÇÃO FECHAMOS COM FLOCOS.

segunda-feira, 17 de junho de 2013



                                                                                                         
                                                                Fechamos com flocos!



Na tarde do ultimo sábado(15) encerramos com muita alegria e com imensa gratidão que a organização ZÉZÉ,CÉLIA E DANIEL vem agradecer a todas as inúmeras manifestações de carinho e todas as doações de alimentos efetuadas por seus colaboradores.Na oportunidade gostaríamos de salientar que tão importante quanto as doações realizadas é a preciosa oportunidade que temos em sermos parceiros destas famílias araiosenses nas horas mais precisa.Na expectativa de ajudar o próximo a ser feliz,sempre nos colocamos à inteira disposição para o que se fizer de útil e necessário.

Hoje, quando fizemos o balanço das doações recebidas, nos deparamos com um fenômeno. De um lado, a carência dos que pouco têm, dos que nem pouco têm, e, do outro lado, o pouco recurso que temos para realizar essa obra social, que são exatamente aquilo que vocês, pessoas generosas nos doam. Mas, como um milagre de Deus, aquela arrecadação que parecia tão pequena se transformou em uma doação gigantesca. É o milagre da multiplicação. E essa doação feita por vocês, trouxe benefícios àqueles que não têm de onde receber nada, àqueles que foram abandonados e que muitas vezes não conhecem o amor do próximo. E é, em nome daqueles pais de famílias, muitas vezes rejeitados, que agradecemos ao amor demonstrado por todos através dos alimentos,roupas,dinheiro. Agradecemos também a confiança depositada em toda a equipe que trabalhou incansavelmente para que tudo desse certo. Esperamos contar novamente com a sua ajuda nos próximos trabalhos que faremos. Que Deus abençoe o gesto nobre de todos. Muito obrigado a todos vocês!".

OBS: Esperamos que a prefeitura posso vir a sensibilizar com a situação e possa indenizar estas famílias pelos prejuízos, Agricultores que choram diante de tanta crueldade, em ver todos os seus esforços, como trabalhar doente e muita das vezes com fome, sendo massacrados juntos com sua dignidade pelo a falta de humanidade do atual governo  municipal de Araioses ,estão sobrevivendo catando restos de alimentos no lixão de Araioses.

E espera que faça mais do que doar:5 quilos de arroz,3 quilos de açúcar,3 massa de fubá,1 suco tang,2 pacote de macarão,1 óleo,2 café,2 pacote de leite,2 sardinha, 1 pacote de biscoitos, isto é uma vergonha, para meramente 40 famílias esta foi a forma que retribuirão aos seus sofrimento povo sofrido das mãos calejadas.


danyls-slevem




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.