PREPOTÊNCIA E DITADURA QUE É EDUCAÇÃO É ESSA?

quarta-feira, 21 de agosto de 2013



Em primeiro lugar quero pedir desculpas aos meus leitores e as pessoas que estão me procurando para fazer as denúncias, é que  o meu trabalho não está me dando muito tempo por isso não estou postando todas as matérias mais fico aqui a disposição de todos e ajudarei na medida do possível obrigado pela a compreensão .
Amigos e pais de Araioses : É muito grande a procura de denúncias mais todos com muito medo de serem identificados pelo o gestor municipal de Araioses ,se não criarmos coragem para enfrentar o coronelismo a perseguição,a prepotência desde governo pior ficará ,a justiça parte de nós mesmo a educação de dentro de casa,sociedade se faz com todo juntos pela mesma causa ,e pergunto a todos vocês porque o medo de procura a justiça de Araioses,é crime lutar por seus direitos como cidadão digno que paga seus impostos,por uma saúde melhor ou uma educação de qualidade para nossos filhos e se não se unirmos para denunciar essas irregularidades aos órgãos competentes em verdade vos digo seremos cúmplice de tudo isso que está acontecendo e qual vai ser o futuro dos nossos filhos sem dignidade ou caráter porque tem que passar a vida toda se humilhando a políticos para serem bem sucedido na vida porque não exigimos o melhor para eles hoje.REFLITAM
Bons filhos conhecem o prefácio da história de seus pais, Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.Se torna Bons jovens se preparam para o sucesso. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.Bons jovens têm sonhos ou disciplina. Sou um deles aqui certo...
Falo isso porque hoje a grande indignação é na área da educação,pais,alunos,professores e etc...Vocês que acompanha o meu blog sabe que são inúmeras as denúncias que já postei sobre o casso.
Mais chamo sua atenção para o que vou falar agora e peço desculpas a quem se sentir ofendido pois não é minha intenção, mais sim falar a verdade e doa a quem doer.
O que me deixa mais triste é saber que meramente 80% dos professores apoiaram este governo e apenas meramente 20% educadores votaram contra ,que na maioria deles sabiam como era o governo de  Manin Leal Ex.Prefeito de nossa querida vizinha Santa Quitéria,mais o interesse pessoal falou mais alto pra muitos ,onde hoje são os mesmos arrependidos que mesmo assim sentimos muito e agora é ajudar a corrigir o erro.
E saliento ainda mais, se eu estiver mentido que me corrijam pois não sou perfeito,logo os professores que nunca foram bem pagos em toda a historia de emancipação política em Araioses,como na Ex. gestão municipal Justifico :Ferias ,décimo terceiro,abonos,qüinqüênio e salários com seus vencimentos e etc...
professores fazem o que quer ,educadores, o que os diferenciam, as atitudes em prol de não apenas educar, mas formar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres.  
A denúncia que veio fazer hoje é dos   professores , acompanhe na próxima matéria até mais...
danyls-slevem

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.