ALUNOS DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO SILVA CARDOSO NA LOCALIDADE PLACAS ESTÃO REVOLTADOS COM A MERENDA ESCOLAR.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ALUNOS DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO SILVA CARDOSO NA LOCALIDADE PLACAS ESTÃO REVOLTADOS COM A MERENDA ESCOLAR.

Já se tornou uma rotina na escola da placa,todos os dias a merenda oferecida não é suficiente para todos os alunos,quem chega  primeiro na fila consegui merendar,em quanto a maioria não consegui,porque a quantidade de merenda dada é pouco,causando constrangimento e revolta nos alunos.
É uma vergonha ao nosso alunato e professores que também não tem oportunidade de merendar,porque não sobra,está um desastre, o suco oferecido é de péssima qualidade e cada aluno recebe meio copo do  liquido e quatro(4)biscoitos,a mesma coisa acontece com o leite,o risoto é oferecido uma concha pequena para cada aluno que não da nem se quer para cobrir o fundo do prato.
Após receber várias denúncias dos alunos, o Presidente do Conselho de Alimentação Escolar do município, esteve conversando com a gestora da escola e pediu explicações porque estes fatos vinham se repetindo na referida escola,o mesmo reforçou se caso continuasse com esta deficiência iria tomar as devidas providências.
Acredita-se que a estratégia utilizada é diminui a quantidade diária de alimentos para poder a merenda chegar até o final do mês,pois a quantidade da merenda que chega às escolas é pouca e insuficiente.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.