SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JAQUELINE PIMENTEL TENTA CULPA CONSELHEIRO COM IRREGULARIDADES NA MERENDA ESCOLAR PORQUE NÃO PARTICIPOU DE UMA SUPOSTA REUNIÃO.

quarta-feira, 24 de abril de 2013



SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JAQUELINE PIMENTEL TENTA CULPA CONSELHEIRO COM IRREGULARIDADES  NA MERENDA ESCOLAR PORQUE NÃO PARTICIPOU DE UMA SUPOSTA REUNIÃO.

 
 Numa tentativa frustrante e desesperadora a Secretaria de Educação Jaqueline Pimentel,tenta responsabilizar o Profº Neto,Presidente do Conselho de Alimentação Escolar(CAE),pelas irregularidades encontradas na merenda escolar.
A senhora Jaqueline esqueceu  quem compra a merenda é a prefeita e não o conselheiro,que tem como atribuição fiscalizar e denunciar,e foi isto que o Profº Neto fez,denunciou ao Ministério Público e aos órgãos competentes as irregularidades encontradas.
O presidente do conselho afirma que está concluindo o parecer e a prestação de contas dos fatos ocorridos com a merenda escolar e enviará para o MEC,FNDE e PNAE para as devidas providências .
Conclui que fez varias tentativas para solucionar os problemas detectados e foi desrespeitado e desvalorizado em suas atribuições.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.