TESTEMUNHA AFIRMA COMPRA DE VOTOS DA CANDIDATA VALERIA LEAL.

terça-feira, 23 de abril de 2013



No segundo dia de audiência  entre a Valeria Leal e Luciana Trinta , uma das testemunhas ouvidas pela juíza Gerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira presidente da 2ª vara da comarca de Araisoes.
 A depoente  afirmou que recebeu uma certa quantia em dinheiro da candidata valeria no período da campanha eleitoral .

A audiência mais uma vez atraiu vários populares , todos se aglomeravam enfrente ao fórum da cidade de Araioses a espera de noticias sobre o andamento do processo . Durante esses dois dias de audiência ,foram colhidos os depoimentos das testemunhas de ambos os lados. Hoje no último dia foram ouvidas (07) testemunhas  de acusação e  (01) de defesa  da atual prefeita Valeria ,sendo que a mesma foi contestada servindo o depoimento apenas como informativo.
 Do lada da acusação também houve uma contestação por parte dos advogados de defesa com depoimento da mesma servindo apenas como informativo, os depoimentos contestados não iram contar nos autos do processo.
Durante esses dias  a meritíssima juíza  apenas colheu os depoimentos das testemunhas para serem encaminhados  para julgamento no (TRE)Tribunal Regional Eleitoral , podendo ser julgado também no (TSE)Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.    










0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.