12 de Maio - Dia das mães.

sábado, 27 de abril de 2013

12 de Maio - Dia das mães.

        Bairro: Rodeador


No segundo domingo de Maio se comemora  o dia das mães ,neste dia tão especial presenteie a altura sua mãe afinal de contas(Mãe só tem uma) e merece um presente destes,artesanato Araiosense feito com amor e carinho que toda  mãe merece  ter.

A palavra “artesão” significa “indivíduo que pratica arte ou ofício que dependem de trabalhos manuais”, isto quer dizer que qualquer peça produzida pelo artesão é única e foge de qualquer processo de produção em série realizado por indústrias.
A tecnologia trouxe muitas modificações na vida das pessoas, muitas profissões ficaram ultrapassadas e até mesmo acabaram outras foram substituídas, mas existem as que permanecem mesmo com o passar do tempo e com toda inovação trazida pela tecnologia justamente por sua peculiaridade. Uma dessas profissões é a de artesão.
"Ser artesão é amar com a imensidão dos céus o belo, a novidade e o inacreditável através das ferramentas do coração, sempre pensando no alegrar daqueles que admiram a dádiva da vida",e profetizar através da arte a essência da sua verdade.
Email:filosofo.x@live.com
Fone:(98)8911-0390
                    Falar com André no Endereço acima ou com Adelmo na Av. Oscar de Freitas.
TRABALHAMOS COM ENCOMENDA.

19 de março - Dia do Artesão
















0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.