RAIO ATINGE CASA FERE MORADORES E DESTRÓI ELETROS ELETRÔNICOS EM ÁGUA DOCE-MA.

quinta-feira, 25 de abril de 2013



RAIO ATINGE CASA FERE MORADORES  E DESTRÓI ELETROS ELETRÔNICOS  EM ÁGUA DOCE-MA.



Na tarde da última terça- feira (23), durante uma forte tempestade um raio atingiu uma casa no povoado (Baixão Poço município de Água Doce). Segundo a dona de casa Josélia Souza da Costa, ela estava no interior da residência com seus  dois filhos Welinton da Costa de (11) anos e Vinicius da Costa dos Santos de (12) anos,quando foram surpreendidos com um clarão emitido pelo raio e uma forte corrente elétrica dentro de casa. Na hora do acontecido o esposo de dona Josélia que é lavrador se encontrava no trabalho e só soube do ocorrido ao chegar em casa quando se deparou com o estrago . 
Em menos de segundos os móveis,eletros eletrônicos e domésticos e até mesmo em boa  partes da casa, estavam com vestígios de queimaduras. Segundo dona Josélia no momento do ocorrido seus filhos estavam descalços e com os pés molhados,quando receberam a descarga  elétrica onde ficaram com pequenas lesões .

A família pede encarecidamente, a todas as pessoas e ao poder púbico do município de Água Doce. E as  mais pessoas  que podem e desejam ajudar, com alimentos, medicamentos e até mesmo com  transporte  para levar os filhos para  realizar exames para saber se o raio afetou algum órgãos internos das crianças.
Por favor ajudem essa família
Danysl-Slevem

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.